Perguntas frequentes

De onde vocês enviam?

Nós enviamos da Holanda.

Para que países fazem envios?

Nós enviamos muitos dos nossos produtos em todo o mundo. Enviamos produtos químicos de pesquisa para todo o mundo, com exceção do Reino Unido, EUA, Áustria e Itália. Certifique-se de que os produtos que escolher são legais no seu país antes de encomendar. Não podemos ser responsabilizados, cumprir a lei.

Vocês oferecem rastreamento em todo o mundo?

Sim. Para onde quer que enviemos, podemos rastrear um pacote.

Que embalagens utiliza?

Usamos mailers de bubbler simples como embalagens discretas, sem referência a produtos químicos de pesquisa ou Realchems no rótulo. Tudo é enviado como uma carta.

Que métodos de pagamento aceitam?

BTC, BTG, LTC, DASH, ETH, Western Union, BNB (Binance), Monero e Transferência Bancária Direta.

Onde encontro o endereço criptográfico para enviar o pagamento de altcoin?

O endereço é fornecido no checkout, por favor, use preev.com para calcular o custo em euros. Por favor, pague o valor correto imediatamente após fazer o seu pedido, os pagamentos insuficientes serão suspensos. Envie o ID da transação (código longo) para info@realchems.com quando tiver enviado os fundos.

Vocês oferecem amostras grátis?

Não temos. Os pedidos através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente serão ignorados. No entanto, por favor, note que cada encomenda acima de € 75 recebe um presente gratuito para escolher no checkout.

Paguei e enviei o comprovativo de pagamento mas não recebi uma confirmação de envio?

As transferências bancárias e os pagamentos da Western Union podem demorar até 5 dias úteis. Os pagamentos com criptomoedas são instantâneos, mas podem levar um dia para serem administrados. Faremos o nosso melhor para enviar a sua encomenda o mais rápido possível. Obrigado antecipadamente pela sua paciência!

Quando chegará a minha encomenda?

Isso depende do serviço postal. Nossa página de envio tem informações detalhadas sobre os prazos de entrega, bem como outras informações úteis para saber antes de fazer um pedido conosco.

E se a minha encomenda não chegar?

Se você escolheu uma opção de envio rastreada e segurada, seu pedido será reenviado se não tiver chegado três semanas após o envio, a menos que tenha sido apreendido pela alfândega. A sua encomenda não será reexpedida se tiver sido enviada por correio aéreo ou POSTNLTRACKED. Estes serviços são por sua conta e risco.

Onde está o meu e-mail de confirmação de encomenda/envio?

Se não recebeu um e-mail de confirmação, por favor verifique a sua caixa de spam. Se você ainda não recebeu, então ele pode não sair até que seu pagamento tenha sido confirmado.

Onde está o meu número de seguimento?

Seu número de rastreamento será anexado ao seu pedido ou e-mail de envio, isso pode cair em sua pasta de spam. Os rastreadores podem não ser atualizados até a manhã seguinte, dependendo do volume de pedidos.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Você pode rastrear seu pacote on-line, usando o número de rastreamento fornecido a você por e-mail.

Para a DHL: https://www.dhlparcel.nl/en/consumer/track-and-trace
Para o POSTNL: https://tracking.postnl.nl/track-and-trace/#/search

Não encontrou a resposta que procura?

Contacte-nos diretamente! Envie info@realchems.net por e-mail ou use nosso LiveChat.

 

REWARD POINTS
  • Register Your Self and Earn
    10 Points
  • Fazer a encomenda e ganhar pontos Ganhar 1 Pontos em cada 1.00 gasto
  • Refer Link
    Partilhe esta hiperligação e receba uma recompensa apenas na sua compra
  • Ganhe com a compra de outra pessoa
    A recompensa é : 20 Ponto
  • image
    Aplicar pontos no total do carrinho

    Regra de conversão : 1.00 = 25 Ponto

REWARD POINTS REWARD POINTS
Scroll to Top