Você já ouviu falar de Magic Mint? E a Sally-D? Talvez você o conheça melhor como o Sábio Divino. Ou simplesmente, sálvia.
Salvia é a abreviação de Salvia Divinorum, uma erva psicoativa da família da hortelã. É nativa do sul do México e da América Central. Os povos indígenas do México usam-no há séculos.
Mas e se eu lhe dissesse que a Salvia Divinorum era legal? Sim, uma substância psicoativa natural que você pode comprar e consumir acima.
Você pode pensar: “Parece ótimo, mas duvido que seja legal onde eu moro. Além disso, a sálvia não é realmente forte? Gosta muito de LSD forte? Quem quer uma experiência psicoativa desconfortável, afinal?”
A Salvia Divinorum é mais legal do que se pensa. E, tal como outras substâncias associadas a “más viagens”, a Salvia Divinorum não é totalmente inocente.
Há uma razão pela qual a Salvia Divinorum tem a reputação de proporcionar uma experiência intensa e por vezes desagradável.
Mas no ambiente certo, no headspace certo e numa dosagem controlável, uma experiência de Salvia Divinorum pode ser positiva para a sua psique.
Sálvia Divinorum 101
Como mencionado, a Salvia Divinorum é uma erva da família da hortelã. É nativa do sul do México e de partes da América Central e do Sul.
Salvinorin A é o ingrediente ativo da erva, tornando Salvia Divinorum uma das mais potentes experiências psicoativas naturais.
Ao contrário da cannabis ou do tabaco, não encontrará folhas secas de Salvia Divinorum enroladas numa junta. As folhas secas não são potentes o suficiente para esse tipo de consumo.
Portanto, a Salvia Divinorum é geralmente vendida na forma de extrato. A extração é feita através da colheita de folhas frescas. Da mesma forma, você pode mastigar folhas frescas, o que só proporcionará um efeito suave.
O melhor estrondo para o seu fanfarrão é com um extrato de Salvia Divinorum como o que vendemos aqui na nossa loja principal. Desta forma, pode começar com uma quantidade menor e ir até onde se sentir confortável.
Quanto Salvia Divinorum é demais? Isso depende da potência da Salvia Divinorum (a nossa é de alta qualidade, por isso não deixe de começar pequeno). Mas também na sua experiência com a substância.
Quer seja um indivíduo “maior” ou “mais pequeno”, sugerimos começar pequeno, algures na gama dos 500 microgramas, ou 0,0005 gramas. Tenha em mente que (com todas as substâncias) as sensibilidades podem variar e contrastar com a crença comum de que é estritamente devido à massa corporal. Todos reagem de forma diferente a diferentes produtos químicos, por isso certifique-se de que está sempre a trabalhar quando experimenta algo novo.
Como é a Salvia Divinorum?
Se você já ouviu falar da Salvia Divinorum, é provável que já tenha ouvido falar que é uma viagem curta. E é verdade. Os efeitos da Salvia Divinorum podem induzir alucinações, distorções visuais, até tonturas e perda de coordenação e habilidades motoras.
Mas apenas por trinta minutos ou mais.
É como uma intensa viagem de cogumelos mágicos, mas não tão longa. E como é frequentemente o caso dos cogumelos psilocibina, você pode esperar rir descontroladamente.
Outros efeitos físicos podem incluir náuseas, fala arrastada, calafrios e uma frequência cardíaca mais lenta.
Um período de queda foi relatado, com alguns usuários se sentindo fisicamente cansados e mentalmente exaustos depois que os efeitos iniciais desapareceram.
Mas como é a Salvia Divinorum? Não é suficiente para descrevê-lo como um agonista do recetor de serotonina-2A. O que é que isso significa?
Isso significa que, embora a Salvia Divinorum possa produzir euforia, cores vivas e alucinações agradáveis, há também um lado escuro.
Tal como acontece com todos os alucinogénios, está sempre a correr o risco de ter uma má viagem. Alguns relataram sentimentos de pânico, ansiedade e medo. Mas muito disso depende do seu estado psicológico na experiência. Estar em um ambiente seguro com pessoas em quem você confia é essencial.
Dito isto, mesmo quando se sente preparado, a Salvia Divinorum pode fazer com que se sinta “pesado” ou como se estivesse a girar.
Felizmente, uma viagem de Salvia Divinorum é relativamente curta, geralmente menos de trinta minutos. No entanto, isto é se você decidir fumar o extrato.
Pesquisas sugerem que a ingestão de Salvia Divinorum pode criar efeitos mais duradouros. No entanto, estes efeitos são mais ligeiros em comparação com o tabagismo.
A Salvia Divinorum é segura?
Não houve overdoses letais de Salvia Divinorum. Como uma erva da família da hortelã, é perfeitamente seguro para consumir.
Os riscos da Salvia Divinorum advêm dos seus efeitos psicoativos.
Alguém que nunca experimentou Salvia Divinorum antes não deve tomar uma grande dose. Especialmente sozinho. Os seus riscos psicológicos são muito reais.
A Salvia Divinorum é segura quando você tem uma babá e está em um ambiente confortável. Comece com uma dose mais baixa.
Onde posso obter Salvia Divinorum?
Como mencionado, vendemos extrato de Salvia Divinorum aqui na RealChems.
Felizmente, o nosso extrato de sálvia 10x tem diferentes “estágios” para ajudar a guiá-lo. O estágio 1 é adequado para iniciantes que procuram um efeito relativamente suave.
No Estágio 6, você perderá completamente o senso do ambiente e, possivelmente, o eu (relaxe, é temporário). Na fase 6, sugerimos vivamente que tenha consigo uma babá experiente.
Salvia Divinorum não é uma droga de festa! A Salvia Divinorum é uma excelente alternativa se procura uma experiência psicoativa como os cogumelos (triptaminas) ou o LSD (lisergamidas), mas sem ter de se comprometer quatro a seis horas.